AIDS é autopunição!

ACM autopuniçãoEm casos de doenças graves como a AIDS, a Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) demonstra bastante eficácia na redução dos efeitos colaterais advindos da medicação forte administrada contra a doença. A AIDS é uma doença caracterizada pela decomposição das células de defesa do organismo.

Aqueles que são submetidos à terapia antirretroviral aumentam claro, a qualidade e expectativa média de vida, porém, o uso contínuo da medicação traz efeitos colaterais sérios, incluindo o surgimento de novas doenças, como diabetes.

A ACM traz grandes vantagens para estes pacientes, pois, o fortalecimento do sistema imunológico é impressionante. Há um aumento significativo na produção de fagócitos, na ordem de 55% após tratamento com Acupuntura.

A AIDS está no grupo das doenças de autopunição.

Na visão metafísica, a pessoa que adquire o vírus não se ama, perdeu o respeito por si própria e não consegue mais ver valor em nada do que faz.

É uma pessoa insatisfeita com tudo e todos, não tem alegria nem profissional nem na vida pessoal e vive sem dar atenção para si mesma como que não vale a pena prosseguir.

É muito comum que aquele que é soropositivo passe seus dias sem exercer uma atividade produtiva, talvez durma pouco, e até poderia consumir drogas.  Não tem vontade de mais nada, não consegue mais encontrar a felicidade.

É a total abnegação do eu. Há também fortes indícios de culpa sexual em algum grau e a crença de não ser bom o suficiente.

Assim como a doença está dentro de nós, a cura também está. E a cura começa na crença de SER parte do universo. Na crença em ser importante e amado pela vida. Na crença de ser poderoso e capaz. Segundo estudos metafísicos, “o poder curativo da energia vital flui abundantemente através de seu corpo. A doença é uma modalidade de ilusão”.

Amar-se e aprovar-se! É isso que o Universo espera de você, de mim, de todos nós.

Nosso corpo é regido por vibrações, por isso precisamos de boas frequências de energia para mantermos nosso equilíbrio e perfeito funcionamento do nosso organismo. E a ACM pode e vai ajudar!

Recomece essa relação com você mesmo. Seja compreensivo, generoso, caridoso e amoroso, pois você merece. Aceite tudo em você. Inclusive seus erros, que fazem parte de seu aprendizado. Ame-se. O amor transforma sua vida.

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *