Atenção com o que dizem suas dores!

dores ACM

Seguidamente acontece que pensamos de uma forma e expressamos de forma bem diferente. Sentimos de um jeito e fazemos de outro. Não somos coerentes conosco, por medo a rejeição, ao abandono, a crítica, a perder prestígio, a julgamentos, etc… Então além das dores surgem as doenças.

Quando não manifestamos o que realmente somos , manifestaremos com dores.
A doença é uma mensagem da alma, um bloqueio energético para avisar-nos que em algum aspecto da nossa vida precisamos mudar. Está nos avisando que não estamos na direção correta, então aparecem os “sintomas” para que tenhamos a oportunidade de curar-nos.

A maioria das enfermidades tem uma origem emocional, e conforme seja a emoção, afetará a um órgão ou outro de nosso corpo, porque serão afetados por essas emoções negativas.
Nós somos canais de energia como tudo que está em conexão com o Universo.
Nosso corpo nos envia sinais (dores) para chamar-nos a atenção sobre algo que devemos modificar, como pensamentos ou crenças muito fortes que limitam nossa vida e bloqueiam nossos canais energéticos.

Por exemplo: – Os Pulmões estão em desequilíbrio focaremos na respiração (relacionada a nossa liberdade). Quando não conseguimos respirar bem, pode ser que sintamos dificuldade em dar passos em direção a nossa liberdade. Quando conseguimos sair da situação que nos “asfixia”, se desobstruem os pulmões e passamos a respirar livremente.
Quando nos sentimos asfixiados por alguma pessoa ou situação e não conseguimos sair disso, provavelmente a garganta também se veja afetada.
As enfermidades pulmonares estão intimamente ligadas a nossa capacidade de aceitar a vida como ela é sem brigarmos com ela.

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) nos ajuda a reequilibrar e desbloquear esses canais. Então torna-se mais fácil vermos com mais clareza e determinação para mudarmos essas situações.
O estilo de vida frenético e estressante que a maioria das pessoas vivem,impedem de perceber os primeiros sinais de desequilíbrio do corpo.
Pensamos que são simples mal-estares que passarão ou que poderão ser controlados com medicamentos. Porém, assim estaremos vendo só na superfície, evitando olhar mais para dentro, sem chegar ao fundo daquilo que realmente nos perturba.

Então, pouco a pouco esse mal estar avança silenciosamente, até tornar-se uma doença grave.
Não permita que isso continue. Fique atento. Escute-se, sinta-se e trate-se para ser feliz e saudável.
Se você deseja tratar suas dores Clique Aqui.
Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

8 Comentários

  1. Walkyria

    Tenho muito interesse por essa técnica , e espontaneamente muita confiança !

  2. Walkyria

    Tenho grande interesse por essa pratica , e espontâneamente muita confiança !!

  3. Nora Ney Ribeiro

    Ola!! Sou Nora Ney e tbm fiz medicina chinesa ha 25 anos atras sou terapeuta holística,massagista e trabalho com quiropraxia, gostei mto desta técnica e encomendei o livro online. Realmente falamos a mesma língua,tenho um sítio em Morungava , Gravatei RS sou naturalista e gostaria mto de receber mais informações sobre esta técnica.

  4. Sandro

    Achei muito interessante esse assunto.Eu gostaria de saber informações sobre dores nas articulações dos ombros,ernia de disco,nervo ciático.Dores articulares…

  5. Valéria

    Quando vier dar esse curso em São Paulo, por favor avise. Muito obrigada!

  6. Hilario Bartolomeu

    Sou um dos impertenso com ACM tenho a certeza que me vou curar e tudo que diz é verdade,devemos activar a pratica.Saudações de Angola.

  7. maria

    Eu acredito nessa tecnica cada vez mais.Hoje no trabalho chegou uma moca com rinite e muita dor nos ouvidos .Lembrei da tua esperiencia.e fiz os pontos .ela foi sentindo menos dor nos ouvidos e sentia menos congestionamento no nariz. lhe ensinei os pontos da rinitre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *