Cistite= irritação com o parceiro!

Sofrendo muito com cistite? Saiba que esta infecção se refere a conflitos no relacionamento! Isso mesmo, irritação com aquele que está do seu lado!
Cistite é uma infecção da bexiga. Infelizmente as infecções da bexiga e do trato urinário são muito frequentes nas mulheres, particularmente durante o período fértil e algumas delas desenvolvem cistites constantemente.

Irritação, intrigas no lar, descontentamento com as atitudes que o parceiro tem apresentado na convivência, tudo isso tem a ver com a cistite!
Na verdade, o aborrecimento com o desempenho do parceiro no seio da família gera um grau de irritação que é reprimido provocando, então, a somatização em forma de cistite.

De alguma forma a mulher se sente agredida na intimidade do lar e geralmente isso ocorre pela não aceitação das características do outro. Ela insiste em mudar o jeito do companheiro, por isso, irrita-se com tanta frequência.
Respeitar as características de cada um e encontrar uma maneira de não se prejudicar tanto com a postura do outro, seria uma forma de evitar a irritação e consequentemente a cistite!

Para seguir esse caminho é necessário administrar alguns detalhes da convivência e proceder de forma a não ser tão afetada pelo comportamento do outro e o que dificulta esse processo são as ilusões, expectativas e fantasias de ter uma relação ideal.
Pare de insistir em alimentar suas próprias fantasias, passando a viver iludida e constantemente irritada com o outro. A irritação não expressa deixará você ainda mais inconformada com as atitudes do outro.
Dividir com o parceiro as dificuldades encontradas na intimidade facilita o convívio e o desbloqueio do que quer que seja.

Outra causa da cistite é sentir-se responsável pelos erros cometidos pela pessoa amada. Você costuma assumir a responsabilidade pela vida de um ente querido, como uma mãe que se sente responsável pelos erros do filho? Se sim, pense a respeito.
A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) trará alivio para os sintomas como dores, urinação frequente e outros desconfortos, assim como estimulará os pontos específicos para fortalecer o sistema imunológico.
Pare de se lamentar e se irritar! E tente, se possível, aceitar melhor as características do outro, assim você não vai se desestabilizar com tanta frequência fazendo surgir a infecção.
E seja feliz!
Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

1 Comentário

  1. Raquel Patrício da Silva

    Nossa, muito oportuna essa informação. Tenho cistite frequente. Vou me observar mais e refletir sobre minhas atitudes!
    Grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *