Cuidado! LEITE de vaca só é bom para os TERNEIROS! Não para quem tem osteoporose.

Alimentos fígado ACMProvavelmente, se você conhece algo de osteoporose ou, até mesmo, sofre de osteoporose nos ossos, já escutou a recomendação de tomar mais leite e seus derivados.
Disseram pra você que o leite provoca mucosidade no seu organismo? Nem tampouco disseram que o leite só faz bem para o bezerro.

Pois é, queridos amigos, essa é uma das tantas verdades que não sabemos. Agora vou te contar uma coisa.
Uma das funções mais importantes do fígado é a produção de bile: 1 litro a 1 e 1/2 por dia. Sem bile suficiente, a maior parte dos alimentos consumidos não são digeridos ou são parcialmente digeridos.

Por exemplo: – Para que o intestino delgado absorva as gorduras e o cálcio dos alimentos ingeridos, primeiro eles devem se misturar com a bile. Quando as gorduras não são absorvidas corretamente, a secreção de bile não foi suficiente.
Essa gordura não digerida, continua no trato intestinal. Quando ela chega ao cólon, com outros resíduos, as bactérias a reduzem a componentes ácidos graxos ou e eliminada pelas fezes.
Se não é absorvida, também não há absorção do cálcio, causando um déficit no sangue, que então vai tomar o que restou de cálcio nos ossos.

Então: A maioria dos problemas de osteoporose é resultante da secreção insuficiente de bile e da digestão pobre de gorduras, e não de um consumo insuficiente de cálcio.
Conclusão: Cuide do seu fígado, da sua produção de bile e não terá osteoporose!
Você acha que é só o leite que contém cálcio? Pois veja alguns alimentos vegetais que são ricos em cálcio:
Ameixas secas
Brócolis cozidos
Castanha-do-pará
Espinafre cozido
Folhas de mostarda cozidas
Feijão cozido
Feijão de soja cozido
Iogurte de soja
Quiabo cozido
Sardinha

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) está dedicada aos tratamentos de fundo, ou seja, tratar o que realmente gera o problema.
Pretendemos causar uma revolução maior para o bem da sua saúde. Isso é ACM (sem agulhas)!
Seja feliz!.
Eu amo você.

Kaiowa Mara

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

20 Comentários

  1. Ritha Victoria Vilela dos Santos

    Adoro seus comentários , este agora é de grande valia, e tenho certeza que irá ajudar muita gente. Seja feliz, um grande beijo.

  2. Maria Aparecida Novaes

    Achei interessante sua exposição do problema. Sou hipertensa desde os 36 anos, atualmente com 69, gozo de boa saúde mas tomo remédios para estabilizar a pressão. As características das quais você falou, condizem com o meu perfil.

  3. Maria Silvana Bezerra de Almeida

    Gosto de mim prevenir com tratamento natural e gostei da divulgação do seu trabalho. Gostaria de recebe mais informações.

  4. Carla Rossana Lo Vacco

    K BENÇÃO ESSA MATÉRIA…

  5. graca Milet

    Gostei da sua informações dou diabética tenho pressão alta e comeco de osteoporose e tenho osteopenia

  6. rizelda Alencar de Albuquerque

    Foi muito gratificante as informações que obtive sobre estoporose.

  7. Vera Carvalho

    Gostaria de saber mais sobre Acupuntura sem agulhas e porque não é bom tomar leite quando adulto. Obrigada pela atenção e aguardo resposta. Vera

  8. joana

    Nem já fiz algumas sessões da acupuntura coreana muito bom , me sinto renovada depois, si não tenho muito tempo pra mim , por enquanto

  9. Silva Cristina SA Rodrigues

    Gostei muito as informações foram boas pois estou com osteopenia preciso de cálcio , não vou tomar mais leite achando que é bom para o meu caso . Muito obrigada pelas informações . Silvia Cristina

  10. Gladys

    É quem não tem vesícula o que deve fazer?

  11. vanda maria

    Adorei o assunto mais como sempre faço uso do suco de couve em jejum .o que mais eu poderia melhorar pra cuidar do meu figado q esta com esteatose de nivel 2?

  12. Iracilda

    Que bom não sabia que este alimentos tinha cálcio

  13. Olá Vanda! Provavelmente você deve estar precisando de algumas mudanças nos hábitos alimentares.

  14. Tratar-se da mesma forma, porque o canal energético continua existindo.

  15. Olá Vera! O leite causa uma mucosidade no nosso organismo, que poderá resultar em diferentes doenças. Muitas vezes adoecemos sem saber que a causa foi o leite.

  16. Fátima

    Olá, bom dia! Gostei. Muito da sua matéria (osteoporose). Como há um ano e meio tomo remédio p hipotireoidismo (idade: 49 anos), tomava Eutirox, porém há uns três meses passei a tomar o Puran T4 de 37,5. Bom, tenho lido muito e, descobri q esse remédio pode dar osteoporose. O q devo fazer p minimizar isso p evitar q venha a ter esse problema? Gostaria de receber tb matérias suas, gostei muito,
    Att, Fátima Bj no coração!

  17. vera

    Desejo toda sorte do mundo para você Kaiowa, estou aprendendo muito com tudo que me é enviado! Abraços, e, te desejo o melhor.

  18. Grata Vera!
    Um abraço com muita Luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *