Descubra se sua constituição é forte ou débil pela orelha.

A orelha reflete a fortaleza dos rins e se divide em três partes. A terça parte superior reflete a influência das proteínas, a parte média dos hidratos de carbono e a parte inferior dos sais minerais, que também é a parte que reflete o cérebro.
A orelha de uma pessoa com uma ótima constituição está bem proporcionada e possui um lóbulo grande e despegado. É chamada de orelha de Buda. Essas características denotam que a pessoa tem uma boa reserva de minerais e essência.

Se durante a gestação a mãe ingeriu em excesso proteínas, açúcar ou outros produtos que destroem os sais minerais e a essência, a orelha terá a forma de orelha de lobo, quase sem lóbulo. Essas pessoas não possuem uma visão de conjunto diante de uma situação conflitiva, além de uma saúde mais débil.
Ao contrário, aqueles com lóbulos grandes têm uma visão holística da realidade e costumam ter mais capacidade para ser felizes e desfrutar do que do que possuem. São capazes de entender a realidade de forma intuitiva.

A pessoa com lóbulo pequeno ou quase sem lóbulo costuma ter um bom potencial intelectual, porém, usualmente, está mais desconectada da realidade que as demais. Essa orelha é conhecida como orelha de macaco.
As pessoas com orelha de Buda suportam melhor uma alimentação desequilibrada e hábitos de vida menos saudáveis, que as demais, mas têm mais tendência para a obesidade.

O terceiro tipo é a orelha redonda e sem lóbulo. Essas pessoas, a mãe ingeriu muito carbo-hidrato durante a gestação.
São pessoas muito sensíveis a alimentos como batatas, tomates, frutas e açúcar. Se consomem em excesso se desequilibram rapidamente e sofrem alterações do sistema nervoso.
As orelhas de lobo e de macaco são mais propensas a terem problemas de saúde durante toda a vida. Precisam cuidar-se mais, principalmente, na alimentação. Necessitam praticar alguma atividade física para eliminar toxinas e para que as vias de eliminação funcionem corretamente. Se não se cuidam terão mais dificuldade de recuperação diante de uma doença grave.

Um grande problema atual é que as novas gerações estão nascendo com orelhas de lobo ou de macaco. Isso nos mostra que dispõem de uma escassa resistência biológica e imunitária e, pior ainda, que seus filhos nascerão mais débeis ainda.
Somente com gestações muito cuidadas se poderá regenerar e fortalecer novamente nossa espécie. Ou seja, nossas mulheres necessitam conscientizar-se de que necessitam seguir uma alimentação equilibrada com hábitos de vida mais saudáveis, principalmente durante a gravidez. E, certamente, que a ACM (sem agulhas) será um grande reforço para a regeneração de nossa saúde.
Cuide-se, ame-se e seja feliz!
Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *