Escoliose. Pare de valorizar demais a opinião dos outros

ACM escoliose
O termo escoliose trata da curvatura lateral da coluna. Uma deformidade que pode ser estrutural ou temporária. Quando é estrutural implica em alterações permanentes nos ossos e nos tecidos da coluna.

Os aspectos metafísicos da escoliose falam sobre “sair do eixo”.  Um abalo que comprometeu sua própria identidade. Quem sofre desse desvio da coluna acabou buscando apoio nos outros e somente nos outros.

São pessoas que as opiniões alheias são extremamente importantes a ponto de valerem mais que as suas próprias?  Isso quer dizer que a sua autoestima é baseada na avaliação dos outros. O julgamento que os outros fazem é determinante para o seu autovalor. Precisa do elogio, para sentir-se bem, caso seja criticado, rejeita-se!

Norteia-se pelo que os outros falam para se aceitar ou se punir. Não é muito capaz de fazer uma avaliação justa de si mesmo, depende sempre do julgamento dos outros.

Mesmo quando faz tudo certo, não se sente competente, e precisa da avaliação positiva dos outros a seu respeito. Também não sabe lidar com as frustrações. Quando não consegue atingir seus objetivos é cruel para consigo mesmo, não compreendendo os próprios limites.

Sejam resultados bons ou não, tente não se desaprovar e sim considerar e respeitar os limites ou os momentos mais frágeis. Nem sempre é possível desempenho nota 10!

Apoiar a nós mesmos é importante para nos fortalecer diante dos problemas e ao fazermos o que está ao nosso alcance, vai, aos poucos, nos tornando melhores. As próprias fraquezas devem ser aceitas para depois realizarmos um bom trabalho.

Encarar as frustrações não é fácil. Admitir os fracassos requer muita firmeza para não comprometer os nossos potenciais.

Ao invés de apoio excessivo, vamos procurar nos outros a parceria e o companheirismo, que somam positivamente em nossa vida.

Essa deformidade da coluna inclui sintomas como dor lombar, quadris irregulares, dor nos ombros, curvatura anormal e dolorida da coluna, fadiga após muito tempo sentado ou em pé.

Os tratamentos tradicionais para a escoliose dependem de sua causa e da gravidade.

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) pode ser muito útil neste desequilíbrio, tanto físico como emocional.

E lembre-se: devemos aceitar as próprias fraquezas para que depois façamos o nosso melhor, realizando um bom trabalho.

Seja feliz!

Eu amo você.

 

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *