Falta de estímulo é sinônimo de flacidez!

ACM flacidez
Todos nós estamos propensos a passar pela flacidez muscular. Mas se não temos escolha, que pelo menos nós passemos por esta etapa com mais qualidade e vivacidade possível. A partir dos 35 anos pode haver uma perda natural de massa muscular e óssea.

A palavra tônus significa tensão. O tônus representa a contração parcial das fibras musculares, em tempos diferentes, num regime de recrutamento. Enquanto uma parte contrai a outra relaxa, para termos nossos movimentos exatamente como são.

No âmbito metafísico, o tônus muscular nos diz sobre a dedicação às atividades sem nos cansarmos nem ficarmos tensos ou ansiosos.

Quando nos sentimos bem, temos disposição para nos relacionarmos com o ambiente e executarmos as tarefas do dia a dia sem problemas.

Este bem-estar vem da crença em nós mesmo e da confiança nos resultados positivos. Crer é essencial para mantermos a paciência e a persistência além do discernimento para esperarmos o momento adequado para executar as atividades. Esta é uma atitude sábia, mas só conseguimos isto mantendo a fé em nosso próprio poder.

Se você é daqueles que não se motivam e não se autoestimulam a realizar as tarefas, dependem do incentivo dos outros e tem dificuldades em realizar o que quer que seja, fique atento, pois, você poderá sentir a flacidez muscular muito rapidamente.

Para a metafísica ter bom tônus muscular é ser disposto e dedicado consigo mesmo e com aqueles que convive.

Na verdade estas são qualidades refletidas na saúde física. Estar em boa forma proporciona ânimo para interagir com o meio. Ser sadio é uma questão de manter um estilo de vida adequado e aprazível.

Quando estamos com flacidez muscular é porque se perdeu a firmeza em si. Esta condição reflete as sucessivas decepções que abalaram a fé e a vida.

O tratamento com Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) para a flacidez muscular é especialmente de caráter preventivo, principalmente para os que já passaram dos 30 ou 40 anos.

A prática da ACM deve evitar a perda de tônus da musculatura, inclusive da musculatura facial. Você sabe, a ACM visa devolver o equilíbrio do organismo como um todo, além disso, trata energeticamente algumas condições emocionais devolvendo a quem se utiliza desta técnica força e serenidade para continuar as suas vivências e experiências da maneira mais positiva e tranquila possível.

Seja firme, acredite no seu poder, porque você pode realizar o que deseja com dedicação.

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

3 Comentários

  1. Luciane

    Quero participar do curso

  2. Eunice Miranda

    Olá Kaiowa, o curso ACM tem presencial em São Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *