Fraturas – rompimento com autoridades!

ACM fratura

Toda fratura mostra inflexibilidade da personalidade. Exatamente! Mostra que a pessoa tem muita resistência a ceder, seja em pontos de vista, sejam coisas materiais e outro ponto é a revolta contra alguma autoridade.

Para a MTC esta é uma forma figurada de romper com a autoridade daquele que a exerce sobre você.

A consolidação dos ossos fraturados se faz mais rapidamente quando sob a ação da Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas). Os estímulos da técnica agem na recuperação das fraturas, denotando uma diminuição considerável do tempo necessário para a firmação óssea.

Além da prevenção, a ACM tem outra grande vantagem que é não ter efeitos colaterais.

É muito importante que a ACM seja cada vez mais conhecida e esteja entre as opções de mais e mais pessoas que buscam a melhora de suas condições, prevenção e qualidade de vida.

A ACM também é interessante para aqueles que praticam esportes e que desejam evitar lesões ou até mesmo tratar danos aparentemente simples sem precisar parar a prática de uma atividade física, esta é uma boa opção, pois, a acupuntura consegue reverter casos de LER, por exemplo, com resultados bem significativos.

Claro, nas lesões mais sérias como entorses, rupturas ou as temidas fraturas, deve haver sim tratamento médico convencional sendo a acupuntura um complemento extremamente eficaz para o alívio de dor e inflamação.

Uma fratura pode gerar várias complicações quando não tratada adequadamente. Lesões de grandes vasos e nervos, fraqueza muscular, rigidez articular, danos viscerais, trombose, infecções, necrose avascular, gangrena, osteomielite, contratura e muitos outros problemas.

Outra situação é em relação aos mais idosos, com dificuldades de equilíbrio, de coordenação motora, com fraqueza muscular, ou, ainda, os que possuem alguma doença como as osteoporoses e as osteoartroses.

Este grupo é o mais suscetível às fraturas, sem dúvida, pois, os ossos dos mais idosos tornam-se muito frágeis com o passar do tempo, principalmente as vértebras, quadril e punhos. Deste modo, os mais velhos ficam mais propensos às fraturas que acabam acontecendo por esforços simples ou pequenos descuidos.

Segundo a Linguagem do corpo de Cristina Cairo, “Toda fratura óssea simboliza a quebra de autoridade de alguém por meio de sentimentos rebeldes e com raiva.

Se uma criança, de até catorze anos de idade, fratura alguma parte do corpo, seus pais devem voltar-se para si mesmos e analisar seus verdadeiros sentimentos, principalmente se existe algum tipo de rebeldia contra a autoridade alheia, ou no lar.

Se a criança fraturou alguma parte do lado direito do corpo é indício de pais com ressentimentos contra uma mulher.

Se a fratura ocorreu numa parte do lado esquerdo do corpo denota pais com ressentimentos contra um homem.

E como você sabe, a prevenção é a melhor estratégia. Por isso a ACM está entre as técnicas mais utilizadas, atuando na melhoria das condições físicas e mental, ajudando a liberar e desbloquear essas energias, promovendo assim, mais qualidade na sua vida.

Seja feliz!

Eu amo você.

 

 

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *