Irritação pode causar queimaduras!

A queimadura provocada por algum agente físico como calor, eletricidade, radiação ou por agente químico como os ácidos, simbolizam o “atrito”, “faíscas” com pessoas próximas.
Os termos: ”ferver de raiva” “explodir de raiva”, simbolizam exatamente isso – o calor, o atrito em relação ao outro. A febre também está nesse contexto. Temos febre quando sufocamos irritação.

Quando a raiva é intensa, forte e não é desabafada ou resolvida, surge a febre, ou acidentes com fogo e outros agentes.
Na verdade nosso inconsciente faz uma leitura, ao pé da letra, dos nossos sentimentos. No caso de uma queimadura na pele, por exemplo, será fácil apontar o alvo da raiva, pois cada parte do corpo nos diz sobre uma emoção ou uma situação específica, segundo a metafísica.

O melhor mesmo é deixar a mente leve, calma.  Deixe-se levar pelos bons pensamentos, respire fundo e solte o ar, lentamente, fechando os olhos e sentindo-se em harmonia e completo. Aceite as pessoas e as situações como são, pois, aquilo que não podemos mudar só nos resta termos uma atitude inteligente aceitando.
Tudo o que está nos prejudicando parece nos mostrar que alguma mudança há de ser feita internamente.

Comece a refletir sobre os contextos ou pessoas com as quais você está envolvido e, de repente, você começará a perceber o que antes não percebia.
Se você conseguir deixar de querer que tudo seja do jeito que imagina, você vai apaziguar a mente a ponto de não passar mais por esses transtornos.

Tente acolher as opiniões dos outros, mas sem mudar sua personalidade. Calma, serenidade e autoconfiança serão necessárias e fundamentais para você conhecer o caminho que solucionará todas as suas questões. Mas querer, de verdade, é preciso.

Portanto, deixe de lado o seu orgulho, saiba admitir erros, mantenha-se sereno e tenha em mente que, às vezes, você poderá influenciar as opiniões dos outros, mas é bom não persistir muito nisso, pois lembre-se que todos temos o livre arbítrio
Uma curiosidade: Você sabia que a febre em crianças revela a existência de atrito entre os pais? Este reflexo acontece porque os inconscientes podem se comunicar: quando um dos pais guarda raiva contra o outro, o filho ou um deles poderá sofrer os efeitos.

Ajude-se com a ACM (sem agulhas). A acupuntura reduz o processo inflamatório, levando a regeneração da pele e diminuindo o tamanho da lesão. Porém não esqueça de começar o exercício da aceitação. Comece aceitando-se, assim será mais fácil aceitar aos outros em suas atitudes e escolhas.
Seja feliz!
Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *