O que fazer com a calvície…

Você está a caminho da calvície?

Eu quero, você quer, todos queremos cabelos saudáveis e bem nutridos, não é mesmo?

Na Medicina Tradicional Chinesa, os cabelos são alimentados pela qualidade energética sanguínea, e existem três tipos de queda de cabelos: por Excesso, por Deficiência e por fatores hereditários. Qualidade nutritiva do sangue e uma boa condição circulatória chegando ao topo da cabeça, dará a você quantidade e qualidade nos cabelos. Você sabe, é na cabeça em que há máxima concentração de energia Yang, e caso haja desequilíbrio Yin/Yang, a cabeça vai sentir os danos, como queda de cabelos.

Existem certas situações muito fortes que provocam a calvície: a necessidade de controlar tudo sem aceitar ser contrariado e um orgulho sem limite ao ponto de cegar.

Temos também o caso de pessoas que são muito sensíveis que se magoam com mínimas atitudes, até quase imperceptíveis, e costumam acumular ressentimentos porque acreditam viver em um mundo hostil. Aqueles que vivem inconscientemente sempre se defendendo de ataques imaginários e, como defesa, fazem acionar suas glândulas sebáceas, causam maior oleosidade no couro cabeludo e costumam ser vítimas da calvície.

Na Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas), você vai sentir efeitos positivos em relação à queda de cabelos, pois, com o tratamento, o “excesso de calor”, ou energia yang, do seu corpo, vai ser ajustada.

Na ACM, os resultados tendem a ser mais duradouros, pois os fatores emocionais respondem de maneira eficaz ao tratamento. Dentro da metafísica a queda de cabelos está intimamente ligada ao estresse, pressão, tensão, além de uma crença arraigada de que se deve fazer tudo, sempre, pois acha que os outros não farão bem.

Todo esse quadro pode ser revertido, equilibrado. A ACM trata a estagnação de “Qi” (energia vital), a estagnação de sangue e vazio de sangue que não permitem a nutrição dos tecidos e do cabelo, provocando, assim, a temida queda.

Liberte-se de seu orgulho, aceite novas opiniões com todo respeito e carinho que você desejaria receber. Saiba aceitar e reconhecer seus erros assim como reconhecer e respeitar também seus méritos.
Você pode estar pensando: – Mas e a genética?

Pois bem, uma parte do nosso chip (crenças), vem dos pais e ancestrais. Então se tivermos pais calvos, isso quer dizer que herdaremos, não a calvície, mas a tendência a sermos manipuladores, a acumularmos ressentimentos, que provocará esse desequilíbrio energético que causa a calvície.

Resolva suas dificuldades com calma. Confie verdadeiramente em sua capacidade, mas não hesite em reconhecer quando se equivocar em qualquer circunstância e permita a manifestação de seu verdadeiro Eu. O Tratamento ACM para calvície não tem resultados milagrosos, mas sim resultados eficientes e reais se forem seguidas todas as orientações. Saiba mais sobre o Tratamento para calvície Aqui.

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *