O segredo para alcançar a saúde está “literalmente”nas suas Mãos!

Quando suas mãos estão saudáveis, certamente você estará com plena saúde.

De acordo com a Metafisica nossas mãos denotam a capacidade de executar, de realizar. As palmas das mãos são nosso suporte no que fazemos. Porque nossas mãos são nosso segundo cérebro

Elas mostram várias informações sobre nós e desempenham funções muito relevantes na nossa vida. É difícil imaginar o que seríamos sem elas. Por essa razão é muito importante prestar mais atenção aos sinais que nossas mãos manifestam. Eles podem estar indicando que algo não está bem.

Tudo o que existe no corpo está correspondido nas mãos. Então, as desarmonias do corpo refletem nas mãos e as desarmonias das mãos refletirão no corpo. Fique atento a sinais pouco normais nas mãos Eles estão sempre à vista, em movimento, são essenciais para o dia a dia.

Quando a saúde está fraca e o corpo precisa de cuidados, as mãos dão sinais claros de que algo não vai bem.
Quando elas tremem constantemente pode significar uma desarmonia no Fígado. Talvez você esteja consumindo muita cafeína ou antidepressivos. Logicamente, se não for uma doença mais grave, como Parkinson.

Se há um excesso de sudoração nas mãos (hiperidroses) é provável que o meridiano do Coração esteja em desarmonia. Pode ser que haja muita ansiedade ou estresse.
Quando a palma das mão está muito quente denotam uma deficiência do Yin do Rim.
Existem inúmeros sinais nas mãos além dos citados, que devem ser observados para prevenirmos ou tratarmos nossas enfermidades.

Quando você trata com Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) os desequilíbrios do corpo, estará atuando em seu ser, em geral. Portanto, cuide de suas mãos. Trate-as com carinho.
Fique atento se depois de uma grande festa, regada a muitos quitutes e bebidas alcoólicas, você perceber suas mãos inchadas. Exagerar no sal e no álcool pode prejudicar a circulação sanguínea e favorecer o aparecimento da hipertensão,além de ser um veneno para o coração e, portanto, perigoso para quem tem problemas cardíacos.
Assim como qualquer incômodo nas mãos estarão mostrando algo de anormal que está acontecendo com você.

Como prevenir:

Massageie diariamente durante 5 minutos cada uma das suas mãos. E, se tiver tempo, antes de massagear, ponha as mãos de molho na água fria por apenas 2 minutos.
E pronto! Se você não tiver problemas graves de saúde irá fortalecer-se muito mais. Se tiver algum desequilíbrio mais grave. As possibilidades de cura serão 100% maiores.

Faça a massagem e depois a aplicação de ACM, se necessitar. Não hesite, se tiver dúvidas, experimente. Você não tem nada a perder. Se deseja tratar algum problema de saúde, conheça o meu livro digital Clicando Aqui
Seja feliz!
Eu amo você.

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

3 Comentários

  1. LEOPOLDINA PRESTES LAVCOUTH

    Prezada Kaiowa Mara, boa tarde!

    É com imenso prazer que estou escrendo para você!
    Amei suas orientações e estou seguindo-as.
    Forte abraço
    Leopoldina Prestes Lacouth

  2. Eliane

    Eu já comprei o seu livro.

  3. VAL

    BOA NOITE, GOSTO MUITO DESSAS TÉCNICAS, UM FORTE ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *