Parkinson? Você não tem que dominar tudo.

ACM parkinson

A doença de Parkinson é um distúrbio neurodegenerativo, que pode causar expressiva incapacidade motora. Os primeiros sinais aparecem na meia idade, podendo se intensificar depois dos 65 anos.

Você sabe quais os sintomas? Tremor, lentidão dos movimentos e rigidez muscular, são os principais. Outros, como a diminuição da voz, dificuldade para escrever ou retenção urinária também podem ocorrer.

Para a Metafísica a Síndrome de Parkinson está relacionada como o exercício do poder. Geralmente aqueles que sofrem com a doença são pessoas que ocuparam posição de destaque ou na família ou na sociedade. Foram hábeis nas suas atuações, conquistando poder e liderança.

Muitas vezes a história de uma pessoa que sofre desse mal é repleta de conquistas e sucesso, em especial, na vida profissional, pois seu empenho levou-a a vitórias. Na vida familiar certamente foi seu esteio.

Centralizadoras, provavelmente sobrecarregarem-se de funções, assumindo exagerado domínio sobre tudo e todos. Com isso não sobrava tempo para cuidarem de si e realizarem seus afazeres. E as pessoas mais prejudicadas por essa postura de liderança excessiva foram elas próprias.

São pessoas que não sabem lidar com a impotência diante das situações, ficam perturbadas quando não conseguem dominar os eventos e também não sabem lidar com a perda do poder.

É comum a doença aparecer logo após o afastamento de alguma situação importante ou cargo de liderança, pois a perda é acompanhada de grande crise emocional, que deixa a pessoa sem ação.

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) estimula de forma importante as principais áreas afetadas pela doença de Parkinson. A ACM pode auxiliar no controle do Parkinson, especialmente nos casos mais recentes, nos quais a degeneração de algumas áreas cerebrais ainda não é tão significativa.

O que mais temiam: a perda do controle das situações acabou sendo inevitável. E, o que mais tentaram evitar, tornou-se uma difícil realidade.

Ainda sem tratamento definitivo, as pessoas que sofrem dessa disfunção acabam procurando os tratamentos complementares de saúde, sendo a ACM uma excelente alternativa.

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *