A pneumonia está dizendo: – Pare de se iludir!

pneumonia ACM

A pneumonia faz alusão a um estado interior de cansaço da vida e desilusão, você sabia? É causada por decepções ou preocupações excessivas, que levam a pessoa ao desespero e desânimo.

Na medicina ocidental a pneumonia é um processo inflamatório, normalmente agudo, acometendo os alvéolos, os bronquíolos e os espaços dos tecidos pulmonares. Pode ser originados por bactérias, vírus, fungos ou parasitas. A doença começa com uma infecção nos brônquios e nos alvéolos, afetando uma parte dos pulmões.

Na visão metafisica, a pessoa fica propensa a contrair pneumonia quando perde o prazer e o entusiasmo pela vida e se sente deprimida. A doença representa a somatização do estado de apatia, gerando no corpo a redução do oxigênio na corrente sanguínea.

Mas, o que leva alguém a este estado de desânimo a ponto de fazer surgir pneumonia? Muito possivelmente é a desilusão com alguém muito importante em sua vida. Pai, mãe ou cônjuge. Pode, ainda, acontecer por cansar-se de lutar, por não conseguir resolver uma determinada situação. Problemas assim podem levá-lo ao esgotamento das forças.

Saiba que a desilusão é a visita da verdade. Se você se decepciona é porque estava iludido. Esperava algo de alguém e se surpreendeu com o fato de que aquela pessoa não é como você gostaria.

Outra questão é o fato de você considerar ter feito tanto pelos outros e nada ter recebido em contrapartida. Você tem a mania de ser super prestativo e generoso?

Desse modo, seus relacionamentos tornam-se uma “via de mão única”, vai e não volta. “Você faz tudo por eles e não recebe nada em troca”. Essa crença traz irritabilidade e desânimo.

Não podemos viver esperando estes resultados de reconhecimento. Podemos dizer até que os bons ou maus resultados são uma espécie de bússola que norteia nosso curso pela vida.

 

Se tivermos autoestima evitamos depender da consideração dos outros, e deixamos de provocar um grande desgaste e um profundo desânimo em nós mesmos.

Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) é muito utilizada, também, para ajudar dependentes químicos como, os tabagistas, alcoólatras e usuários de drogas, que são mais vulneráveis à pneumonia.

Portanto, desista da ilusão! Lembre-se: se você se decepciona, é porque estava iludido…

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *