Problemas cardíacos? Você nem imagina de onde eles vêm…

 

Vejamos o que diz a Metafísica da saúde: – O medo de ver seus bens materiais diminuírem ou serem roubados; arrastar por muito tempo problemas emocionais; a falta de alegria de viver e o sentimento de ter o coração “apertado” de tanto sofrimento também conduzem a vários problemas cardíacos.
Normalmente as pessoas cardíacas são autoritárias, não admitem erros e têm um comportamento inflexível, sofrem do miocárdio, que endurece. Mesmo que, julgando as aparências, você afirme que não é inflexível, faça uma reflexão sincera e responda a si mesmo: quantas vezes você teima, incansavelmente, por uma causa?

Quantas vezes você não dorme direito só em pensar que podem estar passando-o para trás em alguma questão?
Perceba e elimine aquele medo de ser abandonado pelas pessoas que você ama. Há pais, e mães, que passam a ter sérios problemas cardíacos – até fatais – quando um de seus filhos casa-se e afasta-se para outro local. Inclui-se nesta hipótese até a simples intenção, por parte dos filhos, de ir morar sozinho.

Então, os ataques cardíacos são a etapa final de um processo lento, que cresceu sem que percebamos, um transtorno, que levou anos se desenvolvendo?

Terríveis consequência do nosso estilo de vida, alimentos poucos naturais, hábitos alimentares desequilibrados. Porém, muito antes do coração começar a se decompor, o fígado já perdeu grande parte da sua vitalidade e eficiência.

O fígado é o maior protetor do coração. Quando ele está congestionado pode obstruir o fluxo de sangue venoso para o coração, provocando arritmia ou ataques cardíacos, pois as toxinas não neutralizadas pelo fígado acabam danificando o coração e toda a rede de vasos sanguíneos.

Portanto manter os canais biliares abertos e desobstruídos é a melhor prevenção contra doenças cardíacas.

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) pesquisou e preparou um Tratamento de extrema praticidade e Eficiência, que Recupera o funcionamento Total de seu Fígado, para que suas doenças, suas dores deem lugar a uma Saúde Plena.

A Recuperação atinge a inúmeras áreas de seu corpo, mente e espírito, porque quando o Fígado está equilibrado seu corpo, sua mente e seu espírito trabalham harmoniosamente a seu favor.

Não somente para doenças cardíacas, do fígado, do pulmão, enfim, todos os órgãos passam a se restabelecer.

Você merece ser saudável e feliz.

Eu amo você.

Kaiowa Mara

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

1 Comentário

  1. solange ramos

    Ja comprei o ebook ,antes de ver o video gratuito.Pois ja conheço seu trabalho,assisti videos gratuitos e aprendi muito contigo.Pude ensinar meu neto,que sofre de bronquite, a se tratar sozinho.Hoje ele esta livre das crises de falta de ar (que eram muitas) ,e isso é uma benção.Agradeço a Deus e a vc por isso.
    Gratidão . Gratidão
    Namastê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *