Quer diminuir a taxa de colesterol? Seja objetivo.

ACM planos

Se você tem uma taxa de colesterol alta, precisa mudar alguns hábitos e se acostumar com um novo jeito de viver.

Para este grupo de pessoas alimentos com gordura vão, infelizmente,  aumentar os riscos à saúde e pode, inclusive, afetar o coração.

A Acupuntura vai ajudar no equilíbrio do sistema endócrino e aumentar a sua circulação sanguínea.

Quando estimulado, nosso próprio organismo consegue controlar as taxas de colesterol. E é aí que a Medicina Oriental, através da estimulação, ajuda o organismo a diminuir o colesterol ruim e aumentar o colesterol bom.

É possível utilizar a ACM para potencializar os efeitos de medicamentos já em uso por aqueles que têm o colesterol alto.

Mas você sabe o que é Colesterol?

Na verdade é a gordura que circula no sangue, simples assim. Ele atua na construção das células e também age na produção de hormônios e da vitamina D. Mas quando há excesso formam-se alguns depósitos gordurosos que podem obstruir as artérias.

Taxa alta de colesterol, para a visão metafísica, indica pessoas que se excedem na elaboração, na preparação antes de realizar aquilo que é preciso ou planejado. Sim, o planejamento é bom, mas o excesso não é necessário. Normalmente são pessoas muito meticulosas, detalhistas, que se perdem em minúcias, comprometendo sua capacidade de realizar, de atuar efetivamente.

Até por isso são um pouco atrapalhadas e costumam ir deixando pelo caminho uma vasta lista de atividades inacabadas.

Indecisas e até inseguras, acabam tendo dificuldade em assumir um posicionamento firme perante os demais. Há também um pouco de falta de coragem para dar vazão às suas vontades.

Claro que um pouco de disciplina não faz mal a ninguém; muito pelo contrário, sustenta a harmonia do ambiente e ajuda a lidarmos com nossos objetivos. Mas quando há detalhes demais, podemos nos perder e colocar tudo a perder!

Você deseja que tudo aconteça conforme o esperado? E se não acontece, fica extremamente inconformado, incomodado? É uma pessoa teimosa?

Pois é, se você quer diminuir as taxas de colesterol é fundamental ser mais efetivo, concluir, de fato, seus afazeres. Posicionar-se de maneira mais objetiva e ajude-se com a Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas).

Ser objetivo favorece o curso da vida; é uma atitude saudável, que ajuda a equilibrar os níveis de colesterol no sangue!

Seja feliz!

Eu amo você.

 

 

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

1 Comentário

  1. Elizete Vieira

    Isso é a pura verdade. Planejo tanto que acabo nao realizando ai vem a frustração e o colesterol la em cima. Agora ja sei o porquê.
    Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *