Saiba se você ainda tem um Fígado que te protege!?

Seu grande protetor, o Fígado, estará em boas condições para cumprir o seu papel?
Primeiramente pressione com a unha esses dois pontos na sua mão.
Algum deles está sensível ou dolorido?
Se a resposta for positiva, comece já a tratar seu Fígado pressionando esses pontos diariamente e leia até o final para saber mais sobre ele.

Milhares de pessoas em todo o mundo sofrem de graves problemas de saúde por problemas no Fígado. E nem sabem que é o grande causador de seus males.
O fígado desempenha um importante papel na fisiologia tradicional chinesa. Como é ele que comanda o fluxo da energia de todo o corpo, qualquer desequilíbrio em suas funções geralmente afeta a outro órgão.

A estagnação do fluxo da energia do fígado frequentemente desequilibra o fluxo emocional, produzindo sentimentos de frustração e raiva.
Ao contrário, também essas mesmas emoções podem levar a uma disfunção no fígado, resultando em um ciclo interminável de causa e efeito.
O fígado é considerado uma área de armazenamento para o sangue. Nos períodos de descanso sucedem os processos restauradores do corpo. Durante o exercício, o sangue é liberado para nutrir tendões e músculos.

Quando a habilidade do fígado de levar a energia por todo o corpo fica prejudicada, o Qi do fígado pode se tornar estagnado ou hiperativo, causando danos em outros órgãos, como pulmões, estômago e baço.
Geralmente, problemas relacionados ao estresse, como síndrome do intestino irritável ou indigestão, podem ser tratados com sucesso no fígado.

Qualquer obstrução no organismo resulta em uma doença e está ligada direta ou indiretamente ao Fígado.
Por exemplo, quando o Fígado está congestionado, pode obstruir o fluxo do sangue venoso para o coração, provocando ataques cardíacos ou arritmia, porque as toxinas não neutralizadas pelo fígado, acabam danificando o coração.

Com a utilização da Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) você pode estimular a energia do seu Fígado para que não fique estagnada ou com hiperatividade. Mas não esqueça de cuidar de seus hábitos, porque o seu herói não gosta de sedentarismo.
Tome uma boa quantidade de água, respire com vontade, faça belas caminhadas e seja feliz!
Eu amo você.
OBS: Faça um Tratamento Completo para o Fígado Clique Aqui

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *