Tira essa trava do JOELHO!

Quando o joelho dói, pare e pense.
Toda dor, seja ela qual for, dificilmente pensamos que ela é um aviso de nosso corpo nos dizendo que em alguma parte nossa há alguma coisa errada.
Qualquer dor ou alteração no nosso organismo, tenha ela surgido naturalmente ou como resultado de acidentes, têm como origem um desequilíbrio no campo emocional.

Dor no joelho, segundo a metafísica da saúde refere-se aos fatos que se repetem em nossa vida e nos afetam muito.

A pessoa  se sente abalada pela repetição de acontecimentos em sua vida; quando se depara com as mesmos acontecimentos de antes, fica indignada com a repetição, como se tivesse que passar novamente por esse sofrimento.
Claro que, quando a história se repete é porque a pessoa agiu naquela situação de uma forma que  não auxiliou a resolver os conflitos.
Outro fator metafísico relacionado a dor no joelho é quando a pessoa precisa voltar atrás nas suas decisões tomadas ou nas colocações proferidas diante dos outros.

Cristina Cairo diz: – Se você se sente ferido em seus sentimentos e em seu orgulho, porque está fazendo coisas que contrariam seu verdadeiro modo de ser, se está se desrespeitando ao forçar uma situação por não saber como corrigi-la e vive com o coração repleto de críticas e desapontamentos, saiba que seus meniscos, ligamentos e ossos do joelho serão afetados. Eles irão inflamar e poderá até ocorrer estiramento ou rompimento dos ligamentos, mesmo que seja provocado por algum acidente.

Nós somos conduzidos, cegamente, pelo nosso inconsciente, para o bem ou para o mal, conforme o que acreditamos, ou pensamos constantemente. As pessoas que não se dobram aos outros e teimam em sustentar as suas opiniões, acabam somatizando um joelho que não dobra, que não flexiona e é extremamente dolorido.

O que fazer: – Não lute contra a interação com os mesmos acontecimentos que se repetem, se algo volta a acontecer é porque a vida te oferece novas oportunidades para o seu aprendizado; ou mesmo se tiver que voltar atrás, faça sem sofrer.

Aproveite o momento para tratar seu joelho com ACM (sem agulhas) e rever como mudar a forma de lidar com essa situação.
Seja feliz!
Eu amo você.

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *