TOME CONSCIÊNCIA do que é o mioma e estará com o pé na CURA!

mioma ACM
O que são os miomas para a medicina ocidental?
Miomas uterinos são tumores não cancerosos do útero, que aparecem geralmente, durante a idade fértil. Os miomas uterinos não estão associados a um risco aumentado de câncer de útero e quase nunca se transformam em câncer.

As mulheres que permitem que o exterior as molde, terminam não preservando a sua natureza interior. As doenças no útero acontecem quando a mulher se distancia das suas características próprias e de sua posição na vida somente para satisfazer os outros ou por comodidade.

Depois, em algum momento da vida elas acabam sofrendo muitas críticas por certas atitudes que tomem agindo por si só. Acaba culpando-se pelos transtornos que vivenciam na sua forma de ser em determinadas situações.
O abandonar-se, deixar de criar, abrir mão de agir com suas ideias faz com que desenvolva o mioma.

Seus relacionamentos conturbados e as situações que vivencia de abandono de si mesma, fazem com que perca o contato, a percepção de si mesma. O caminho da cura completa é resgatar quem ela é originalmente, ou seja, o encontro consigo mesma.

Para a Medicina Oriental o mioma representa uma sobrecarga de energia. Trata-se de uma estagnação nos órgãos vitais como o fígado, o rim, o baço e o pâncreas. Pode estar associado também a abusos sofridos na infância e na adolescência. Quando as emoções são muito reprimidas podem gerar um distúrbio energético, que afetará especialmente o fígado.

O tratamento com a acupuntura considera a pessoa como um todo, e é sempre individualizado. Neste caso estou apresentando um tratamento mais generalizado, ou seja, tem sido o que mais tenho utilizado com a ACM, para muitos casos de mioma.

Além dos pontos aqui colocados podemos complementar com pontos correspondentes a área afetada que denotem sensibilidade na mão.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/