Trate sua dor de garganta!

Está com dor de garganta? Você é daqueles que costuma engolir sapos?

A garganta é a representação do “falar”. É por onde você expressa o que pensa. Se algumas situações impedem você de expressar-se ou não se sente compreendido e cala, então sua garganta vai manifestar-se inflamando-se. Todos os problemas na garganta revelam a sua contrariedade.

A medicina oriental explica que vários fatores podem provocar as dores de garganta. Um deles é através das infecções virais que são: gripe, laringite, faringite, amigdalite e mononucleose. Através das infecções bacterianas, que são: faringite, amigdalite, inflamação da epiglote e inflamação da úvula. As dores de gargantas também podem ser ocasionadas por alguma irritação ou  lesão, como por exemplo: baixa imunidade, respirar pela boca (quando o nariz está entupido), refluxo de ácido estomacal e machucado físico.

Segundo a Metafísica da Saúde a garganta demonstra sua capacidade de se impor no ambiente e a força de expressão,   tanto verbal quanto a postura corporal.
É uma importante forma de você interagir com o mundo, fornece a expressão do seu ser. Uma garganta saudável manifesta equilíbrio na interação com o meio, também uma maneira harmoniosa em lidar com os acontecimentos do dia a dia.

Quando há inflamação nesse órgão, sucede quando as pessoas não conseguem reagir imediatamente ao sentirem-se ameaçadas. Permitem as situações  irem longe demais. São indecisas e demasiado meticulosas na sua forma de expressar-se, divagam e não vão  direto ao ponto. Então, torna-se mais difícil solucionar os problemas que a incomodam.

Vença o medo, fale apesar dele. Não permita que ele o paralise. Expresse o que você quer, o que gosta, o que não gosta e viva com liberdade.
As escolhas são sempre suas. Escolha ir em frente, apesar de algum medo, vença-o e seja livre.

Não guarde as mágoas, não se acomode, foque em sua independência, libere sua garganta e pare de engolir sapos. Fale com firmeza para expressar o que pensa e… viva com alegria!

Faça as mudanças em sua vida.
Seja feliz!
Eu amo você.

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *