Triglicerídeos é sinônimo de rupturas familiares

BRIGA-EM-FAMILIA-O-QUE-FAZER

Você sabe o que são e o que fazem os triglicerídeos? Eles são as principais gorduras do nosso organismo e compõem a maior parte das gorduras de origem vegetal e animal.

Eles podem ser adquiridos através da alimentação ou produzidos pelo nosso próprio organismo, através do fígado.

Os triglicerídeos são muito importantes, pois, servem como reserva energética para os momentos de jejum prolongado ou alimentação insuficiente.

Mas, quando há um excesso de triglicerídeos circulando no sangue, dá-se o nome de hipertrigliceridemia.

O excesso de triglicerídeos no sangue está associado à deposição de gorduras nos vasos e aterosclerose, aumentando o risco de doenças cardiovasculares.

Os níveis de triglicerídeos podem aumentar por vários motivos. Algumas pessoas apresentam alterações genéticas que predispõem à hipertrigliceridemia, outras desenvolvem triglicerídeos altos pela dieta hipercalórica ou pela presença de determinadas doenças.

Entre as condições que mais provocam a hipertrigliceridemia estão, a obesidade, diabetes, hipotireoidismo, insuficiência renal crônica, dieta hipercalórica, consumo excessivo de álcool e gravidez.

Na visão metafísica esta condição se refere a rupturas familiares que deixam sequelas emocionais profundas.

Pode acontecer, também, em alguém que tenta a todo custo ser aceito novamente no meio em que vive. Sentindo-se na obrigação de reatar os laços uma vez desfeitos.

Em casos assim é importante que a pessoa tire essa obrigação excessiva de cima de si. Existe a hora certa para tudo. E tem mais, essa união familiar, por mais esperada que seja, pode, realmente, não acontecer.

Os triglicerídeos na Medicina Tradicional Chinesa são vistos como uma formação de umidade que se transforma em mucosidade alterando a ação fisiológica do baço e fígado.

Alterações no baço normalmente são originárias da irregularidade e erros alimentares, como por exemplo, alimentos gordurosos, frituras ou hábito de comer fora de hora.

Esses hábitos acabam prejudicando a função de energia do baço que tem como função eliminar essa umidade e mucosidade.

Através da técnica de Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) é possível equilibrar a função fisiológica do baço e fígado, eliminando esse processo e equilibrando novamente seu organismo.

Com o organismo equilibrado e algumas crenças deixadas para trás é certo que os níveis de triglicerídeos voltem a seu estado normal.

Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *