Trombose? Não dê as costas à vida!

21320823042015noticiastaopilates
Pessimismo, desistência e limitação na vida; é disso que, metafisicamente, a trombose trata.

Trombose é um processo de formação de coágulos que acontece no interior dos vasos sanguíneos, chamada trombo. Esses trombos podem se desprender e se alojarem em vasos menores, prejudicando a nutrição de sangue nos órgãos e tecidos, conforme o local do corpo afetado podem produzir lesões muito sérias, chegando a ser fatais.

No âmbito metafísico, a trombose sugere estagnação de uma pessoa devido a algumas experiências vividas. Ela se manifesta porque a pessoa não se sente em condições de ser bem sucedida.

Normalmente afeta alguém que sempre teve agilidade, dinamismo e desenvoltura para lidar com as situações. No entanto, em algum momento, vivenciou algum trauma ou desenvolveu crenças limitadoras. E no presente, ao se deparar com alguma situação importante, antecipa o fracasso.

A visão é pessimista, o que compromete o seu bom desempenho no que quer que seja; assim desiste antes mesmo de tentar. Abandona suas atividades, esperando sempre o pior.

Quem tem trombose frequentemente sabota sua capacidade de seguir pela vida. Não reage com otimismo e entrega-se às perspectivas desfavoráveis.

São pessoas que dão muita ênfase às complicações, anteveem o fracasso e não desenvolvem suas potencialidades para conquistar resultados positivos. A desmotivação é marcante naqueles que são afetados pela formação de trombos no interior de vasos.

Os agravos provocados ao organismo pelo desprendimento de um trombo, como a embolia pulmonar, por exemplo, correspondem aos danos causados pela derrota e estagnação da pessoa em sua própria trajetória de vida.

Caso você tenha desenvolvido trombose, não permita que esta situação se agrave. E, se você não tem trombose, mas adota esse padrão de comportamento, pessimista e descrente de vitórias, desperte para a vida o quanto antes!

A Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) vai corrigir as más condições de circulação sanguínea. A prática da ACM fará com que o sangue estagnado se mova nas veias bloqueadas e vasos sanguíneos periféricos.

Os pontos correlacionados com os órgãos também serão acionados para aumentar o fluxo de energia e fornecer mais sangue para a área afetada. Assim que o bloqueio for removido, o sistema imunológico do corpo também se fortalecerá.

Mude seu padrão vibracional, mude algumas crenças! Somente assim você mudará o estigma da derrota do passado e construirá um futuro brilhante! Está tudo em suas mãos. Seja feliz!

Eu amo você.

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

2 Comentários

  1. Maria do Socorro Florencio Bessa Delfino

    Fiquei entusiasmada em aprender essa tecnica, para uso proprio e ajudar pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *