Você não consegue engravidar? Baixe a ansiedade…

Muitas mulheres que tentam engravidar podem ser beneficiadas pela acupuntura. Você sabia? Segundo estudos divulgados, os benefícios da técnica para a fertilidade feminina atestou uma visível redução no nível de estresse dessas mulheres. Com a tensão controlada, há o aumento no fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos e normalização da ovulação.

As explicações ocidentais para esta conclusão é que acupuntura exerce influência em partes do cérebro que afetam a ovulação, reduzindo o estresse e motivando a fertilidade.

Sabemos que mulheres extremamente tensas geralmente têm a menstruação irregular e muitas vezes o que acontece é que acabam engravidando quando estão em viagem ou completamente despreocupadas a este respeito.

A ACM (sem agulhas) pode auxiliar nesse processo.

Pela lente metafísica, o que acontece é um bloqueio emocional que impede mulheres saudáveis e até férteis de engravidar.

Já quem é naturalmente estéril, também está passando uma mensagem a si mesma que deve ser respeitada, ouvida. Quando, inconscientemente, não queremos continuar nossa linhagem, ou  porque não tivemos uma boa relação com nossos pais, ou por vemos nossa família negativamente é muito provável que, mesmo “querendo” engravidar, o corpo simplesmente reaja contra. Neste caso reveja suas crenças sobre família…

Na visão metafísica quem é estéril, provavelmente não tem como missão ser mãe. O que não significa, necessariamente, que você não possa cuidar de muitas crianças que estejam ao seu redor…

E a infertilidade expressa o sentimento de incapacidade de sustentar uma situação ou resolver os próprios problemas familiares ou profissionais. Preferem fugir das dificuldades.Geralmente são dependentes dos outros e não conseguem ser autossuficientes na vida. Têm medo de assumir responsabilidades e  acomodam-se a uma situação, mesmo que ela seja ruim.

Não deixe que as tentativas frustradas gerem conflitos entre você e seu marido desestabilizando o relacionamento. Quando a situação chega a esse ponto, a harmonia e a estabilidade do lar são afetadas, prejudicando os laços afetivos. Esse clima dificulta ainda mais a chegada do novo membro na família.

Para reverter esse clima é bom que os dois trabalhem e resgatem a harmonia na convivência e fortaleçam os laços afetivos.

A vida tem seus meios e ela sabe qual o melhor momento para a chegada de um bebê na vida de vocês. Apenas confiem!

Seja feliz!

Eu amo você.

 

VÍDEO AULA GRÁTIS ACM:  Acupuntura Coreana Nas Mãos (Sem Agulhas)

Kaiowa Mara

Olá meu nome é Kaiowa Mara, sou formada em Manopuntura
na Espanha, Acupuntura sistêmica na EBRAMEC (Escola Brasileira de
Medicina Chinesa). Fiz diversas especializações na área da medicina
tradicional Chinesa (Auriculoterapia, Acupuntura estética e Analgesia com acupuntura). Atualmente ministro cursos presenciais em algumas cidades do Brasil e cursos on-line de “ACM” Acupuntura Coreana nas Mãos, sem a necessidade de agulhas.

Website: https://www.facebook.com/acupunturasemagulhanamao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *